terça-feira, 1 de setembro de 2009

Anal Qaeda

Essa semana li em algum jornal que me caiu nas mãos que o príncipe saudita Mohammed bin Naif bin Abdul Aziz sofreu um atentado no Cairo, onde teria uma reunião com um terrorista que se dizia arrependido de suas atuações. O terrorista, na verdade, queria matar o integrante da familia real saudita com um ataque a bomba. O CUrioso foi o local em que o aCUsado, Abdullah Hassan Tale Asiri, conhecido como "Abu el-Jeir", escondeu os explosivos, no ânus. Ele queria detoná-los na presença do príncipe. Foi, sem dúvida, um ataque de merda, já que o príncipe sofreu apenas escoriações leves. Agora, fico imaginando o príncipe no hospital, sendo tratado:
- O que aconteceu, Sua Alteza?
- Fui atacado por um cú explosivo.

Ou a manchete dos jornais sauditas no dia seguinte ao fato: "Terrorista ataca príncipe com o cú", "Cú explode e fere príncipe".

A organização terrorista Al-Qaeda já reivindicou o ataque para si, agora talvez estejam reivindicando uma mudança no nome da organização também, para Anal-Qaeda.

O problema neste episódio é, possivelmente, uma grande aderência da comunidade gay à causa terrorista. Imaginem a alegria de um sujeito um pouco mais alegre indo cumprir seu destino com 3 dinamites enterradas no rabo. Seria um "orgasmus triplus"?

Bom, de uma coisa tenho certeza, bomba no cú dos outros é refresco...

Um comentário:

  1. PUTA QUE O PARIU!!! MUITO BOM!!!
    Quase explodi o rabo de tanto rir. HAHAHA!

    Cara, desculpa por não ter ido ver o Francisco. Na sexta, não sabia que a Bete ía lá. Pensei em ir no sábado, só que tive um ataque súbito de "desarranjo" e achei melhor ficar cagando em casa mesmo.
    Mas, pode deixar que eu vou vê-lo nem que eu tenha que ir pra Bragança num sabadão à tarde.
    Vamos combinar.
    Fica assim.
    Abraço!

    ResponderExcluir