segunda-feira, 20 de julho de 2009

A mulher do Kaka

O jogador Kaka, recém contratado pelo Real Madrid por uma fortuna que daria pra resolver a minha vida e de todo mundo que vai ler este texto (aproximadamente 6 pessoas), é uma das personalidades mais patéticas do planeta. Primeiro por ser celebrado como grande craque do futebol, quando na verdade é um jogador "mais ou menos". Segundo por destinar parte da fortuna que recebe mensalmente aos proprietários da Igreja Renascer, Bispo Hernandes e Bispa Sonia (que fique claro que ele tem o direito de fazer o que quiser com o dinheiro dele, mas já que gosta tanto das causas sociais poderia muito bem destinar a exorbitante quantia aos pobres e necessitados).
Depois dos episódios de sonegação fiscal, enriquecimento ilícito e fraude de alvarás para o funcionamento de seus templos, o casal Hernandes tem no jogador merengue o seu maior expoente do bom moço, que até doou o troféu de melhor jogador do mundo, que ganhou da FIFA, para que ficasse exposto na sede da Renascer.
Templos, ou melhor, tempos atrás, o teto da igreja ruiu e 11 pessoas morreram. Durante as investigações foi descoberto que as igrejas funcionavam sem alvará da Prefeitura, e a última vistoria previa reparos necessários para a estrutura condenada. Kaka como sempre foi à telona para defender o casal metralha, que se encontrava preso nos EUA por tentar entrar no país com dinheiro não declarado na alfandega.
E quando pensávamos estar esgotado o repertório de proezas do abençoado jogador, eis que surge sua puritaníssima esposa e nos presenteia e nos presenteia com pérolas dignas de registro nos anais da crônica financeira mundial. Em um vídeo que circula pela Net, a Sra. Caroline Celico diz que o casal é realmente abençoado, pois num momento de crise mundial, Deus colocou muito dinheiro nas mãos dos dirigentes do Real Madrid para que pudessem comprar o passe de seu marido e encher os respectivos cús de dinheiro. Porra, vai tomar no rabo, quer declaração mais deprimente que esta. Quem deve estar comemorando é o casal metralha Hernandes, que verá a conta bancária da máfia evangélica Renascer subir mais que ônibus espacial. Será que a tal senhora Kaká, que também vai abrir uma igreja em Madrid, não guarda em sua cabeça nenhum milímetro cúbico de cérebro? Será que a alienação desta mulher vai ao extremo de acreditar que realmente o "Senhor Jesus" colocou a bolada na mão dos mafiosos espanhóis que sustentam os times de futebol (assim como os bicheiros brasileiros sustentam as escolas de samba cariocas e ninguém investiga) europeus?
Bem, uma coisa é certa, se Kaka não der certo no Real Madrid, um troféu já esta garantido ao casal, "O maior alienado do ano", junto com a Pastora Carol, "Aleluia Irmãos".

Link para vídeo: http://www.youtube.com/results?search_query=mulher+do+kaka&search_type=

Um comentário: