sexta-feira, 3 de julho de 2009

Rapidinhas!

Cléber Machado antes do jogo Corinthians e Atlético Paranaense: - Agora teremos a execução do Hino Nacional do Paraná! Pronto, o narrador global acabou de proclamar a independência do Paraná. Falta só ele passar pelo Rio Grande do Sul, que aspira tal manobra há décadas.

Amoroso (ex-jogador, analfabeto e aspirante a comentarista) durante a transmissão de Itália e Egito pela Copa das Confederações: - Os italianos até que tão atacando forte, mas os egiptianos se fecham muito atrás!

Alô Ana Maria Braga, um melão só pode ter duas metades iguais, caralho!

2 comentários:

  1. Não sei o que me irrita mais, o Cléber Machado ou os cultos religiosos.

    Muito bom, manda ver!

    ResponderExcluir
  2. salve, meu nobre amigo.... pois entao agora teremos o desprazer de ler seus comentarios impertitentes na web....que dádiva, sao sabes quanto me faz falta seu rabujo em meus ouvidos... estou de mudança, finalmente, casa nova, sem tv, que é prra me apartar de toda corja q infesta a comunicação brasileira... cafe filosofico eu assisto na net, direto do site e na hora q eeu quero... um grande abraço, to com saudade.... um aconchego pra ti!

    ResponderExcluir