sexta-feira, 3 de julho de 2009

Televisão

Assistir televisão está se tornando uma tarefa cada vez mais difícil. A propaganda e a Igreja Evangélica estão cada vez mais tomando conta do espaço destinado à programação. Dia desses, o apresentador José Luiz Datena esbravejava contra uma trinca de trombadinhas na região central de São Paulo, minutos depois já mandava recados ao prefeito Kassab, por conta da má iluminação de alguns trechos da capital e, por fim, virava os olhos enquanto xingava um grupo de criminosos preso pela polícia paulista. O mais estranho foi quando ele aos berros disse: - Cadê as autoridades? Isso virou uma palhaçada, uma bagunça, bando de ladrão, desgraçados, é com você Celso!
Neste momento, um sujeito assumiu a cena: - Você já tem sua Tek Pix?
Ah! não, aí zoou, né seu Datena. Faz um puta escândalo, fala abobrinha pra cacete na cabeça do povo e depois quer vender maquininha fotográfica digital, vá a merda antes que eu me esqueça.

Outro bom antidepressivo são os cultos evangélicos pela TV, de preferência os de R.R.Soares e alguns da TV Altiora. Esses dias, depois de multiplicar os pães, R.R.Soares levou ao palco uma senhora que dizia estar com algo apertado dentro dela, mas na hora que o missionário orou sarou. Pensei, só pode ser peido, apertado e aliviou de uma vez... Tempos depois um senhor de muletas dizia estar a vinte e dois anops com aquela muleta, pois as pernas haviam enfraquecido, então o méssiânico missionário o chamou ao palco e mandou que ele se desfizesse das muletas, passou a caminhar pelo palco com sofreguidão. A igreja foi ao delírio e o missionário glorificava Jesus pelo milagre, antes de descer do palco, o sujeito sae virou para o público e caiu sentado, enquanto os "obreiros" ajudavam-no a levantar, foi cena digna de comédia pastelão. Zorra Total, A grande família, Pânico na TV, que nada, assista aos cultos evangélicos pela TV que é mais engraçado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário